27.10.2020  /  10:59

Ryan Phillippe aproveita corridinha pelas ruas de Los Angeles para enviar recado a Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres e Ryan Phillippe || Créditos: Reprodução

Ryan Phillippe definitivamente não é fã de Ellen DeGeneres, e a prova disso estava em uma selfie que o bonitão postou no Stories do Instagram no fim de semana. Morador de Los Angeles, o ator de 46 anos aproveitou o bom tempo que fez por lá no último sábado para ir correr, e assim que avistou um outdoor promovendo a nova temporada do “The Ellen DeGeneres Show” achou que seria o caso de parar para dar uma “cutucada” na apresentadora.

“E não se esqueçam de serem bons”, Phillippe escreveu na legenda de uma foto que tirou de si mesmo com o tal outdoor ao fundo. A frase, é claro, se tornou um dos bordões de DeGeneres na atração, que voltou ao ar recentemente depois do escândalo protagonizado por sua estrela no começo do anoela foi acusada por mais de um ex-subalterno de ser uma chefe dos infernos.

Ninguém sabe exatamente o motivo por trás da suposta animosidade entre DeGeneres e Phillippe, mas é fato que ele não deu pinta no programa dela desde 2011, ano em que oficializou o divórcio com a ex Reese Witherspoon (os dois se separaram em 2008). Há quem diga que a mulher de Portia de Rossi não o recebia desde então em seu talk show a pedido da atriz, que é sua bff. Mas vai saber… (Por Anderson Antunes)

O post que o ator fez no Stories do Insta || Créditos: Reprodução