13.05.2021  /  14:34

Rumores da volta do casal Ben Affleck e Jennifer Lopez quebram a internet e atiçam celebs: ‘Amo os dois… isso seria incrível’, disse Matt Damon

A internet parou com os boatos do revival do ship #BENNIFER. Bastou algumas fotos dos dois juntos para os comentários começarem a pipocar. E não foram só os fãs que ficaram surpresos com a novidade. Muitas celebridades amigas de Ben Affleck e Jennifer Lopez também ficaram chocadas e decidiram compartilhar suas reações nas redes sociais.

Foi o caso da atriz Sharon Stone que respondeu à publicação da comediante Michelle Collins com a já famosa foto de Jennifer e Ben no carro, juntos, em Montana e a legenda: “J-Lo está com ele por cerca de duas semanas e ele está quente para c**** de novo. Aposto que sua tatuagem de fênix nas costas está desaparecendo lentamente como a foto em ‘De volta ao futuro'”, ao que Sharon comentou: “Sim, quero dizer WTF A-road?”, fazendo um trocadilho com o nome de A-Rod, ex-noivo da cantora.

Quem também comentou os rumores foi Matt Damon, ator e bff de Ben. Questionado sobre a reconciliação do ex-casal no programa “The Today Show’, ele respondeu: “Não há bebida alcoólica suficiente no mundo para me fazer dizer algo sobre isso”, brincou, acrescentando que não tinha ouvido falar sobre a viagem a Montana antes das fotos virem a público. “É uma história fascinante. Eu espero que seja verdade. Eu amo os dois… isso seria incrível”.

A atriz e cantora Bette Midler também usou a internet para dar sua opinião cheia de ironia e bom humor: “BenAffleck e JenniferLopez podem estar juntos novamente? Aww. Isso é bom, mas eu esperava que, se pudéssemos trazer algo do início de 2000, seriam meus músculos do assoalho pélvico”. Já Kevin Smith, que dirigiu o filme ‘Menina dos Olhos’, de 2004, estrelado pela dupla, compartilhou um tuíte recebendo o crédito pelo apelido deles. “‘Bennifer’ é tendência. É um nome que dei a eles durante a pré-produção de ‘Jersey Girl’, antes que o mundo descobrisse que eles estavam namorando”, escreveu ele. “Posteriormente, eu mencionaria o nome em uma entrevista com o @nytimes. Pouco depois, apareceu no artigo e depois entrou para o vernáculo”.