17.02.2011  /  11:30

Michael Kors comemorou os 30 anos de marca c/ um jantar bem especial ontem em NY e Glamurama sabe de tudo o que rolou. Vem saber, vem!

Glamurama já havia mostrado imagens do backstage do desfile de inverno 2011 do estilista Michael Kors, que comemorou com essa apresentação os 30 anos de marca. Depois do fashion show, o designer recebeu uma seleta turma no restaurante do Carlyle Hotel para um jantar regado a lembranças e boas risadas.

* Fashionistas, amigos e alguns nomes do high high do Upper East Side, como Aerin Lauder, a herdeira da marca Estée Lauder, o designer de joias Zani Gugelmann e as jet-setters Fabiola Beracasa e Lauren Dupont passaram por lá. Além disso, ainda marcaram presença Anna Wintour, Stefano Tonchi, da revista "W", e Nina Garcia, da "Marie Claire", com os fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e todo o cast de modelos que participou do desfile.

* A mesa mais animada da festa era, claro, composta por brasileiros: Isabeli Fontana, Sabrina Müller e Daniel Urzedo, acompanhado de Filipa Fino, editora sênior de acessórios da "Vogue" norte-americana. O assunto? As semanas de moda do Brasil, que vêm dando o que falar por lá!

Inez van Lamsweerde e Isabeli Fontana: juntas no jantar que comemorou os 30 anos da marca Michael Kors