Roseanne Barr e seu novo bumbum || Créditos: Reprodução

Roseanne Barr revela que entrou na faca para ter um bumbum igual ao das Kardashians

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Roseanne Barr e seu novo bumbum || Créditos: Reprodução

Roseanne Barr, que no ano passado perdeu o empregão que tinha como estrela do revival de “Roseanne”, resolveu usar o tempo livre para cuidar da própria aparência. E a controversa comediante americana buscou inspiração nas Kardashians na hora de “escolher” seu novo look, que no caso trata-se em um derrière mais avantajado e resultado de um procedimento cirúrgico que consiste na transferência de gordura localizada na barriga para as nádegas.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Barr contou que sempre sonhou com um bumbum grande porém até então não tinha tido a coragem de entrar na faca para conseguir um, mas isso mudou desde que ela passou a prestar mais atenção nas sisters mais famosas de Hollywood. “Quando eu olhava para as Kardashians, logo pensava que poderia ter um bumbum igual ao delas”, explicou a veterana da telinha sobre o que a motivou.

Barr, de 66 anos, sempre falou abertamente sobre suas plásticas, e sua lista de intervenções estéticas realizadas no passado inclui desde coisas mais básicas, como facelifts e rinoplastias, ao temido bypass gástrico. E olha que a colega de cena de Meryl Streep em “Ela é o Diabo”, comédia de 1989, já decidiu qual será seu próximo estica e puxa. “Agora que tenho bumbum, vou atrás de uma cintura”, adiantou a atriz ao “Daily Mail”. (Por Anderson Antunes)