13.08.2013  /  17:04

Roqueiros nacionais querem aprovar projeto de cover dos Beatles. Oi?

Dado Villa-Lobos, Toni Platão, Leoni, João Barone e Liminha: só clássicos dos Beatles

Leoni, João Barone, Dado Villa-Lobos e Toni Platão montaram uma banda temporária e estão se preparando para cinco shows com repertório dos Beatles, dirigido por Liminha, dentro do projeto Banco do Brasil Covers, idealizado por Monique Gardenberg. “Vamos fazer um Beatles com pressão, não uma coisa ‘by the book’. Precisa ter também a nossa cara. O problema é registrar isso em um DVD, por exemplo. Inviável! A questão dos direitos autorais deles é complicada. Tem que falar com a Paris Jackson”, brinca Liminha. É que Michael Jackson comprou grande parte desses direitos…

* “Aqui só tem músicos seminovos, na garantia. A gente começa a ensaiar o setlist e fica até de madrugada. Nem parece trabalho. Somos da mesma turma, frequentamos o mesmo bar. Isso facilita”, conta Toni.

* Sandra de Sá vai fazer uma participação especial, cantando “Twist and Shout”, e Marjorie Estiano escolheu “Come Together”. Paulo Miklos também vai cantar com o grupo, mas por causa da morte recente da mulher, ainda não escolheu uma música.