10.12.2015  /  14:21

Ronaldo amplia atuação empresarial e vira sócio da Liv Drinks

Luis Fernando Bellintani e Ronaldo anuncia sociedade na marca de bebidas saudáveis, Liv  ||  Créditos: Bruna Guerra
Luis Fernando Bellintani e Ronaldo anuncia sociedade na marca de bebidas saudáveis, Liv || Créditos: Bruna Guerra

Ronaldo está mesmo engajado em sua vida empresarial. Na manhã desta quinta-feira, anunciou sua entrada no mercado de bebidas saudáveis com a compra de 25% da Liv Drinks – fabricante de sucos, água de coco, chás e bebidas integrais e funcionais. Na entrevista coletiva na sede na 9ine, em Pinheiros, Luís Fernando Belintani, CEO da Liv, falou que a chegada de Ronaldo é uma nova etapa da marca: “Nosso objetivo com essa sociedade é globalizar a marca e levar Liv para mercados como a China, Estados Unidos e Emirados Árabes, onde Ronaldo já atua com suas outras empresas. Com isso, nossa expectativa é quadruplicar nosso faturamento em dois anos”. A marca criada em 2012 deve faturar em 2015 cerca de R$ 50 milhões.

E a estreia da Liv em terras internacionais já será em 2016. “Esse é um desafio que encaro com entusiasmo. A marca tem potencial de crescimento e sinergia com os meus negócios como a Ronaldo Academy, onde vamos servir Liv”, comemorou Ronaldo. Belintani ainda explicou que, no futuro, Liv vai ajudar a Fundação Fenômeno com ações interligadas à linha de produtos da marca, além de apoiar a agricultura familiar e usar produtos orgânicos em sua fabricação. Na galeria, Ronaldo, Luís e companhia. Um brinde!

* Em tempo: o brinde da negociação, à base de Liv, claro, será nesta quinta-feira à noite no Royal Club, na Vila Olímpia.