23.07.2016  /  9:44

Rogério Betti abre loja de carnes e steakhouse em SP. Aos detalhes

O apresentador Rogério Betti e detalhe do DeBetti, o açougue que vai abrir em agosto!  ||  Créditos: Reprodução / Instagram
O apresentador Rogério Betti e detalhe do DeBetti, o açougue que vai abrir as portas em agosto! || Créditos: Reprodução / Instagram

O apresentador Rogério Betti, que participa do reality “BBQ Brasil”, ao lado de Carlos Bertolazzi e Ticiana Villas Boas, está contando os dias para a abertura de dois novos projetos pessoais. Nascido na família que teve os açougues Flórida até 1997, o moço está de volta ao ramo, especializando-se desta vez na maturação da carne. Ele é o novo sócio do Ilha das Flores, e já tem seis toneladas de carne sendo amadurecidas para abastecer a casa e seu novo açougue, batizado de DeBetti, que fica ao lado do tradicional point no bairro do Cidade Jardim.

“O açougue vai vender carnes frescas e também cortes de carnes maturadas, as chamadas dry aged, que não são tão fáceis de encontrar. Além disso, vamos ter uma charcuteria com embutidos feitos artesanalmente, e a ideia é que de fim de semana funcione por lá uma rotisseria onde será possível comprar churrasco semipronto para não perder tempo”, explica Rogério, que recrutou o arquiteto Fabio Bruschini, responsável pelos ambientes do Cortés Restaurante e Le Jazz, para dar uma cara mais industrial ao endereço que abre as portas na primeira semana de agosto.

Já o tradicional Ilhas das Flores também entra no combo de mudanças, e até o fim de agosto deve estar funcionando com novo nome – Ilha Steak Bar. E não é só o nome que muda não, o menu será todo refeito, assim como a decoração, que deve seguir a linha dos restaurantes de Nova York dos anos 50. Cool!