01.06.2020  /  11:25

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz batem papo sobre “Verdades Secretas 2”: “Acho que se fosse para o Alex voltar, seria na sua consciência”

Alex e Angel || Reprodução

Nesse domingo, rolou uma live mega saudosa com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi. Para quem não lembra, os atores viveram um romance proibido na pele de Angel e Alex, respectivamente, na novela Verdades Secretas, que foi ao ar em 2015. No papo, eles relembraram os bastidores da trama, falaram sobre as cenas de sexo, segunda temporada e a repercussão da história, que até ganhou um Emmy Internacional. ” A gente estreou no Japão agora”, comentou Camila.

Durante o papo, uma das perguntas mais frequentes dos seguidores era sobre as cenas de sexo entre os dois: “O nosso foco são as câmeras para que o telespectador não tire o foco da nossa cena. A nossa preocupação é muito mais com a técnica do que qualquer outra coisa, porque uma cena de sexo tem várias propostas”, explicou Rodrigo
“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas também a gente era muito protegido. Era o mínimo de pessoas possível ali, sempre tinha uma camareira com um roupão. Se acabava a cena e eu não tinha o roupão, o Rodrigo jogava um lençol em cima de mim”, relembra Camila, que estreou nas telinhas no papel da modelo.

Claro que especulações sobre a segunda temporada da novela não faltaram. Camila e Rodrigo até bolaram um ‘possível’ roteiro para a sequência, que ainda não tem data. “Eu leio muita coisa das pessoas imaginando como vai ser a segunda temporada. Sobre a Angel, eu fico pensando muito em quem é essa mulher hoje. Na novela ela tinha 17 anos, hoje está com 20 e poucos. Ela matou uma pessoa, a mãe dela se matou na frente dela. Então, o que a aconteceu com a cabeça dessa mulher?”, questionou Camila. “Sobre o Alex, tem duas opções: ou ele morreu com aqueles seis tiros, ou passou um barquinho viu ele ali e salvou e ele tá vivo”, completou.

Rodrigo também deu seu palpite: “Eu acho que se fosse para o Alex voltar, ele voltaria na sua consciência. Primeiro ele apareceria como seus medos. A medida que a Angel fosse resolvendo a vida, ele se tornaria até um ajudante”. “Walcyr – Carrasco – , se você está assistindo essa live, anota a ideia do Rodrigo”, brincou Camila.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Episódio 5 @camilaqueiroz

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em