25.02.2017  /  10:33

Rodrigo Lampreia: show “dançante e cantante” no Baile do Copa

Rodrigo Lampreia vai agitar o Baile do Copa || Créditos: Divulgação
Rodrigo Lampreia vai agitar o Baile do Copa || Créditos: Divulgação

“Os anos 50 trouxeram os Beatles, Elvis Presley e a Bossa Nova. Muitas coisas lindas aconteceram no Rio nos anos 50 que viraram os Anos Dourados. Os bailes também começaram nos anos 50 e o Belmond Copacana Palace foi e ainda é palco dos melhores Bailes do Brasil!”. Foi assim que Rodrigo Lampreia, anunciou em seu Instagram sua participação no tradicional Baile do Copa que acontece neste sábado. A festa promete e, desta vez, vai contar com um camarote exclusivo do Glamurama na varanda e show do cantor, que no dia 3 de março emenda no mesmo local o Baile do Lampreia, com direito a marchinhas e a presença do cantor Buchecha.

Neste ano, com o universo das gueixas como tema e Sabrina Sato de rainha, Glamurama conversou com Rodrigo, que entregou os detalhes do show para o Baile do Copa: “Um show eclético, feliz, animado, dançante e cantante. Adoro quando meu público canta comigo então procuro fazer um show que as pessoas possam participar. É um baile recheado de boas canções, além das minhas músicas autorais. Do samba ao pagode, passando pelo pop e algumas surpresas! Tem que ir pra conferir!”

Com agenda lotada pela frente, hoje em dia não dá para fazer parte tão intensamente da folia, mas ele contou que a diversão acontece mesmo assim: “Quando era mais novo era muito mais de folia! Aprontava, viajava, saia nos blocos, ia pro Sambódromo. Hoje em dia estou mais devagar [risos]. A folia acaba sendo meu trabalho, eu em cima do palco. Curto meu Carnaval dali, mas me divirto do mesmo jeito.” Como ótimo folião que era, já fez as suas loucurinhas e já chegou a ir e voltar para Salvador no mesmo dia!. “Fiquei menos de 24h em Salvador e senti aquela energia maravilhosa de cima de um trio elétrico. Foi inesquecível!”

E que roupa escolheu para o Baile do Copa? Estou entre algumas! Tá difícil escolher. Se eu continuar sofrendo com essa indecisão vou com uma roupa mais leve, normal, de verão, Carnaval. Mais confortável, né?

E já que o assunto é Carnaval, todo mundo quer saber: Qual é o status do Rodrigo? “Casado com meu trabalho e minhas fãs”. Olha só, glamurettes!

Quer seguir Rodrigo por aí? Anote a agenda dele e se joga.

25 Fev – Sambinha de Carnaval no CCAC no Centro do Rio
25 Fev – Baile do Copa no Hotel Belmond Copacabana Palace
26 Fev – Sambinha no Camarote da UOL / CarnaUOL RJ
27 Fev – Rio Sunset da Scheins
3 Mar – Baile do Lampreia no Belmond Copacabana Palace

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.