28.09.2010  /  12:30

Diane von Furstenberg foi o centro de uma festa oferecida no último domingo pelo empresário Lapo Elkann e pela editora da “Vogue” italiana, Franca Sozzani.

Diane von Furstenberg foi o centro das atenções em uma festa oferecida no último domingo pelo empresário Lapo Elkann, namorado vaivém de Bianca Brandolini, e pela editora da “Vogue” italiana, Franca Sozzani. Muitos bacanas foram conferir de perto a homenagem e nem precisa dizer que o agito foi dos bons.

* As paredes do galpão da Italian Independent ficaram cheias de fotos da estilista, que, emocionada, comentou que Milão é um lugar muito importante para ela. “Foi aqui que comecei a trabalhar com moda e onde descobri que estava grávida do primeiro filho”. Quem passou por lá? Mischa Barton – que acaba de terminar as filmagens do longa “Ben Banks”, Anna Wintour, Richard Grant, Bianca Brandolini, Jada Pinkett Smith e Laudomia Pucci, só para citar alguns.

Bianca Brandolini, Lapo Elkann e Diane von Furstenberg, Richard Grant, Mischa Barton, Geordon Nicol e Leigh Lezark: celebrando o legado da estilista