23.11.2016  /  10:00

Rocco, filho de Madonna, foi preso em Londres com posse de maconha

créditos: eroteme/reprodução dailymail
Rocco em um clique do jornal “Daily Mail” || Créditos: Eroteme/reprodução Daily Mail

Bomba! Rocco, filho de Madonna e do diretor Guy Ritchie, foi preso por posse ilegal de maconha. O garoto de 16 anos foi visto fumando maconha nas redondezas da casa onde mora com seu pai, o diretor Guy Ritchie, em Primrose Hill, em Londres. A batida aconteceu no dia 28 de setembro, uma quarta-feira, às 17h, mas só veio à tona agora.

Fontes disseram ao tabloide “The Sun” que o garoto tossia no momento em que a polícia se apromixava e jogou o cigarro que estava fumando para longe. Quando as autoridades notaram vestígios da erva na roupa do garoto, o revistaram e encontraram uma pequena quantidade da droga. Na mesma hora, ele foi levado para uma delegacia de polícia no norte de Londres e solto após ter sua fiança paga. No local, “ele foi tratado por meio de triagem que usa múltiplas vertentes para educar jovens a fim de evitar reincidência”, continuou a fonte.

Vale lembrar que a vida de Rocco não tem sido fácil desde o início do ano. Ele esteve no meio de uma disputa acirrada entre o pai e a mãe por sua guarda. Os problemas familiares começaram em dezembro de 2015, quando Rocco brigou com Madonna. Os termos do acordo de custódia permanecem confidenciais, mas sabe-se que Rocco mantém seus estudos em Londres, com visitas regulares de sua mãe.

Créditos: Reprodução/Daily Mail
Rocco Ritchie no momento em que foi apreendido por policiais em Londres || Créditos: Reprodução Swns/Daily Mail