Roberto Cavalli diz amar o Brasil, mas não tanto a moda brasileira…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Roberto Cavalli na coletiva de imprensa organizada no Fasano

Por Manuela Almeida

Roberto Cavalli chegou a São Paulo nesta terça-feira, direto para uma coletiva de imprensa organizada pela C&A, no hotel Fasano.  Sem atrasar um minuto, o estilista italiano chegou simpático e sorridente para falar sobre sua coleção para a fast fashion. De óculos escuros, lenço com estampa de cobra e look all black –  blazer, calça social e botas de camurça -, Cavalli acabou falando sobre assuntos diversos e, detalhe, durante uma hora e em pé. Glamurama conseguiu arrancar algumas declarações interessantes do designer, que diz adorar o Brasil, mas não tanto a moda brasileira, por causa de uma “certa marca” que copia a dele. Ui!

O que você acha da mulher brasileira? “My God. Não sei se respondo isso em italiano ou inglês, que difícil essa pergunta… Bom, para mim, a brasileira é diferente das outras mulheres. Ela sabe que é bonita. Está no sorriso e  no jeito que ela anda”

E o que pensa sobre a moda brasileira? “Não me importa muito. Existe uma marca brasileira que me imita em tudo e eu não gosto. Afinal, a mulher brasileira – que é a mais bonita no mundo-  precisa vestir Cavalli”

Por falar em mulher brasileira, Adriana Lima é uma de suas preferidas… “Ela faz o meu tipo”

Se você desse uma das suas famosas festas no barco por aqui, quem estaria na lista? “Ela [Adriana Lima] estaria na lista, junto com um grupo seleto de modelos”

Você já pensou em se mudar para cá? “É o meu sonho, mas ainda não posso deixar meus inúmeros funcionários sozinhos na Itália”

Tem algum lugar específico em que gostaria de morar por aqui? “Se eu me mudasse para o Brasil, moraria em uma praia sossegada onde as pessoas soubessem sorrir”

Apesar de extravagante, Roberto Cavalli é bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Mas manda avisar: quem quiser saber tudo sobre ele terá de ler a sua autobiografia “Just Me”. “Estou fechando um contrato para traduzir o livro para português. Em pouco tempo,  vocês saberão tudo sobre mim. I love you!”.

Em tempo: lembrando que Cavalli ganha, ainda hoje, um cocktail na loja de sua marca na Bela Cintra seguido de jantar e festa na casa de Janete Bosghosian, dona da label no Brasil. Nesta quarta-feira, ele lança sua coleção para a C&A na loja do Shopping Iguatemi e depois segue para uma festa fechada no Numero.