14.10.2016  /  10:34

Robert Downey Jr. se candidata a vaga anunciada por Zuckerberg no Facebook

cine-downey
O bate-papo entre Mark Zuckerberg e Robert Downey Jr. via Facebook || Créditos: Reprodução Facebook/Getty Images

Anunciado no início do ano, o projeto de inteligência artificial que está sendo desenvolvido por Mark Zuckerberg – uma espécie de robô doméstico nos moldes do Jarvis, que aparece nos filmes da franquia “Homem de Ferro” – está quase pronto. Tanto que o bilionário já procura alguém para dar voz ao mordomo virtual, e ele já pode ter encontrado a pessoa certa.

Em um post em sua página oficial no Facebook, nesta quinta-feira, Zuckerberg revelou a busca e pediu sugestões aos seus seguidores. A melhor resposta veio algumas horas depois, de ninguém menos que Robert Downey Jr., que interpreta o herói da Marvel na telona. “Eu faria em um piscar de olhos, desde que Bettany seja pago e doe seu cachê para uma causa escolhida por Cumberbatch”, o ator escreveu na rede social.

Ele se referia aos colegas Paul Bettany, dublador oficial do personagem Jarvis, e Benedict Cumberbatch, outro astro hollywoodiano da Marvel, que em breve será visto nos cinemas na pele do “Doutor Estranho”, com estreia prevista para este mês. Zuckerberg, aliás, adorou a ideia. “Isso acabou de se tornar real”, ele comentou quando respondeu a proposta de Downey Jr. (Por Anderson Antunes)