22.05.2017  /  11:58

Robert De Niro e Michelle Pfeiffer como casal Madoff são apostas para o Emmy

Michelle e De Niro como Ruth e Bernie Madoff || Créditos: Divulgação/HBO
Michelle e De Niro como Ruth e Bernie Madoff || Créditos: Divulgação/HBO

Dois grandes nomes do cinema têm grandes chances de brilhar no próximo Emmy, o Oscar da televisão: Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, que já trabalharam juntos em várias outras ocasiões. Eles são os protagonistas de “The Wizard of Lies”, baseado no livro de mesmo nome da jornalista Diana B. Henriques, e que foi adaptado para a TV em um telefilme exibido no último sábado nos Estados Unidos pela HBO.

A produção é sobre a maior pirâmide financeira da história, orquestrada por Bernard Madoff (interpretado por De Niro) e que estourou em 2008 durante a crise internacional daquele ano. Michelle vive a mulher do ex-bilionário, Ruth Madoff, que hoje mora sozinha em uma casa modesta em um subúrbio no interior da Nova Inglaterra.

As performances deles foram elogiadíssimas pela crítica especializada, e a aposta é que ambos vão receber indicações ao Emmy. Os jurados da premiação se reúnem em 12 de junho para escolher os indicados, que serão anunciados em 13 de julho. (Por Anderson Antunes). Confira abaixo o trailer de “The Wizard of Lies”.

https://www.youtube.com/watch?v=4G2carVhVJk