21.01.2019  /  15:37

Rixa entre Angelina Jolie e Charlize Theron, nova namorada de Brad Pitt, vem de longa data… Vem!

Brad Pitt com Charlize Theron em clima de romance… mas Angelina Jolie promete perturbar os dois // Reprodução Instagram

A notícia que está agitando Hollywood esta semana é que Brad Pitt estaria namorando Charlize Theron. Lindos e talentosos, são perfeitos para jogar a última pá de cal no mito ‘Brangelina’. Porém, uma rixa entre Charlize e Angelina Jolie, que vem de longa data, é uma questão a ser considerada. E agora que a atriz sul-africana está de romance com seu ex, a “terrível Angelina” promete infernizar a vida do neo casal.

Segundo a imprensa americana, Theron e Jolie não se suportam por questões profissionais. Há anos as duas disputam os mesmos papeis no cinema e a puxação de tapete rola solta

Em 2017 Angelina teria sido chamada para fazer ‘A Noiva de Frankenstein’ e Theron ficou como a segunda opção, entrando em cena caso a primeira declinasse o convite. Nos bastidores dos estúdios hollywoodianos, corria a história de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no filme, mas enrolou o quanto pode para dar sua resposta só para atormentar Charlize, que aguardava para saber se iria ou não ser convocada.

O mesmo teria acontecido com o remake de ‘Assassinato no Expresso Oriente’. O papel foi recusado por Jolie, depois de “cozinhar” bastante os produtores antes de dar sua resposta final. Convite negado, procuraram Charlize para viver o mesmo personagem. Resumo da ópera: nenhuma das duas aceitou o papel, que acabou sobrando para Michelle Pfeiffer.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, disse uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.”

Está todo mundo só esperando para ver o que vai acontecer agora que Charlize está namorando Brad. Os dois foram apresentados pelo ex-noivo da gata, Sean Penn, e teriam iniciado o affair na época do Natal. Por enquanto, nem ela nem ele foram apresentados aos respectivos filhos: no caso de Brad, Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne, Knox e Pax. A sul-africana tem dois filhos adotivos: August e Jackson. Glamurama ‘shippa’ esse casalzão!