Rita Ora
Rita Ora || Créditos: Reprodução

Rita Ora se desculpa por celebrar aniversário em pleno ‘lockdown’ no Reino Unido: “Me sinto envergonhada”

1 Compartilhamentos
0
0
1
0
0
0
Rita Ora
Rita Ora || Créditos: Reprodução

Rita Ora precisou se desculpar publicamente por causa de uma festa que deu em Londres no fim de semana. Organizada no sábado para celebrar as 30 primaveras que a atriz e cantora britânica completou no último dia 26, a “bday party” teve como o palco o badalado clube Casa Cruz da capital do Reino Unido, e contou com a presença de pelo menos 30 dos amigos mais chegados dela.

O único problema é que esse tipo de evento privado continua proibidíssimo por lá, em razão da pandemia de Covid-19, já que o país continua submetido a certas regras de lockdown recém-encerrado. Resultado: não demorou muito para que a polícia baixasse no local para acabar com a alegria de todos – sem falar na multa que possivelmente será aplicada aos envolvidos no regabofe proibido.

“Me sinto envergonhada”, Ora disse em um post que fez no Instagram sobre o desfecho nem um pouco agradável de seu aniversário. “Foi uma decisão repentina tomada com a visão equivocada de que estávamos saindo do lockdown e algo assim seria permitido. Lamento profundamente por desrespeitar isso, foi um erro de julgamento sério e imperdoável”, completou a estrela.

Ora já tinha dado o que falar em abril, logo no começo da crise do novo coronavírus, quando viajou para uma fazenda que tem em Cotswold, distante cerca de 150 quilômetros de Londres, e acabou se tornando um incômodo para seus vizinhos. Consta que a bela e seus bffs atazanaram a vida deles na ocasião e chegaram a perseguir uma criança com drones. (Por Anderson Antunes)