Lenny Niemeyer chegou com menos de uma hora de antecedência no backstage de sua marca, que acaba de desfilar a coleção de verão aqui no Fashion Rio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Lenny Niemeyer chegou com menos de uma hora de antecedência no backstage de sua marca, que acaba de desfilar a coleção de verão aqui no Fashion Rio. Muito assediada por jornalistas de várias partes do mundo, deu entrevistas em inglês e francês e fez de tudo para atender a todos. Fez questão de cumprimentar as tops, como Isabeli Fontana e Izabel Goulart, conferir a maquiagem, tudo com a piteira em mãos.

* Lenny fez ajustes na marca por causa da crise mundial. "Coloquei o lado empresária para funcionar mais, ficar em cima dos números. Não deixei o lado estilista tomar conta. As peças precisam ser acessíveis".

* A já tradicional festa que Lenny oferece no apartamento que tem na Lagoa, depois dos desfiles e que tem sempre grandes proporções e rola até de manhã, precisou ser transferida para o Hotel Fasano, e virou quase um petit comité. Acontece nesta terça-feira. "Esta coleção foi muito difícil. Não tive como preparar um evento desse tamanho. Então vai ser só para os mais chegados mesmo. E também não é nada demais. Dá para todo mundo esperar um aninho para ter a festa grande de novo".

* Sobre a moda… “É uma coleção inspirada em uma mulher primitiva, selvagem, que passeia por diferentes etnias, culturas, texturas. Usei cinzas, vermelhos, tons de limão, amarelo. Os acessórios têm muita madeira e pedras brutas”, disse pra gente. Lenny é danada mesmo: a coleção foi um sucesso de público. Palmas para ela!