28.09.2020  /  11:49

Rihanna vai lançar roupas íntimas masculinas e Chris Combs, filho de Sean Combs, será o estilista da coleção: “É a Calvin Klein da minha geração”

Chris Combs modelando uma das peças da Savage x Fenty que desenhou || Créditos: Reprodução

Quem disse que os homens não podem ser tão “selvagens” quanto as mulheres na hora de se vestir vai bater de frente com Rihanna, que acaba de anunciar para o começo de outubro o lançamento da primeira coleção cápsula só para eles de sua marcas de roupas íntimas Savage x Fenty. Nessa investida para o público masculino, as peças da Savage x Fenty serão desenhadas por Christian Combs, que é filho de Sean Combs e também atende por King Combs, e no total serão apenas 11, todas disponibilizadas no site oficial da grife e também na Amazon a partir de 2 de outubro.

Em entrevista para a “GQ” americana, Combs, de 22 anos, classificou suas criações como “a nova Calvin Klein da minha geração”, sinal de quem vem algo bastante ousado por aí. O jovem estilista, aliás, tem uma lista de clientes famosas que inclui nomes como Paris Hilton, Erika Girardi, Bella Hadid, Travis Scott, Bad Bunny, além da própria RiRi, que também é sua bff. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um preview da coleção masculina da Savage x Fenty que Combs compartilhou com seus seguidores no Instagram: