23.05.2019  /  9:00

Rihanna trocou os EUA pela Inglaterra. Saiba por que ela mudou de país e em que bairro de Londres está morando

Na semana passada, os fãs britânicos de Rihanna ficaram loucos por conta de um detalhe no fundo de um post do Stories dela: uma sacola da Sainsbury, rede inglesa de supermercados. A cantora estaria passeando pelo país? Logo o mistério foi esclarecido. Em entrevista ao ‘The New York Times’, a popstar disse que há dois anos ela está morando em Londres. What? Sim. Nos últimos tempos, em que tem se dedicado mais aos negócios como empresária do que à carreira artística, Riri adotou um estilo de vida low profile, o que justifica o fato de pouquíssima gente saber que ela havia se mudado para lá.

O motivo da mudança?  Estar mais perto da equipe da Fenty, sua marca agora sob o guarda-chuva do poderoso grupo LVMH, que tem sede em Paris e na Itália.

Rihanna disse: “O mundo pode realmente fazer você acreditar que as coisas erradas são prioridade e isso faz com que você perca o foco da vida, do que significa estar vivo… Como ir ao supermercado – tem um pequeno e fofo mercado jamaicano perto de onde eu moro agora.”

Insiders garantem que a cantora fincou bandeira em Shoreditch, um dos bairros mais descolados da capital inglesa no momento, reduto de galerias de arte, lojinhas descoladas e bares bacanas. A cara de Rihanna, não acha?