02.03.2013  /  12:06

Rihanna quer um baby com Chris Brown. Pra quando, hein?

Rihanna: linda e poderosa, ela quer ser mãe

Rihanna quer um bebê – e de Chris Brown. A musa do pop revelou que depois de toda a polêmica sobre a reconciliação com o cantor e a agressão que sofreu em 2009, quer construir uma família ao lado de Brown. À Elle britânica, Rihanna confessou que o primeiro baby pode vir nos próximos cinco anos. “Eu estou definindo algumas coisas para não ter que fazer turnê para o resto da minha vida, embora eu ame turnê. Mas eu quero saúde e felicidade em cinco anos. Provavelmente vou ter um bebê”, disse ela.

Polêmica na medida da sua estonteante beleza e talento, ela ainda contou o porquê de se expor tanto no Instagram. “Eu uso o Instagram para mostrar quem eu sou. Que seja fumar maconha, ir a clube de strip, ler um versículo da Bíblia ou sair com o meu melhor amigo que é o Chris”, contou. “Todo mundo queria saber o que estava acontecendo na minha vida.”

Sobre a acusação de ser uma má influência às mulheres por ter voltado com seu agressor, ela mostrou que isso aconteceu no passado. “Agora que somos adultos podemos ter um relacionamento direito. Temos um novo começo e eu sou grata por isso. Agora é só o que queremos, uma amizade que não se quebre nunca”.