13.04.2020  /  16:40

Rihanna manda sincerão para quem pergunta sobre seu novo álbum: “Estou tentando salvar o mundo, diferente do seu presidente…”

Rihanna //Getty Images

Que Rihanna não tem papas na língua todo mundo já sabe. E ela deu uma prova disso em uma ‘live’ dia desses. Quando um fã perguntou a ela quando seu próximo álbum seria lançado – tema recorrente nas redes sociais desde o ano passado -, a cantora mandou logo um sincerão e ainda deu uma alfinetada em Donald Trump: “Estou tentando salvar o mundo, diferente do seu presidente…”. Ui! Riri deixou bem claro que lançar disco não é sua prioridade no momento. Pode soar um tanto pretensiosa, mas Rihanna tem trabalhando muito em prol do combate à Covid-19. Sua fundação doou US$ 5 milhões para várias causas ligadas à pandemia. As organizações que receberam esse dinheiro têm apoiado bancos de alimentos locais, compra de testes, fornecimento equipamentos de proteção e desenvolvimento de vacinas.

Ela também fez uma parceria com o CEO do Twitter, Jack Dorsey, para fazer uma doação de US$ 4,2 milhões direcionada exclusivamente para as vítimas de violência doméstica durante a pandemia. Aplausos pra ela!