10.06.2019  /  18:08

Conheça melhor o bilionário árabe Hassan Jameel, dono do coração da poderosa Rihanna

Rihanna e Hassan Jameel: pombinhos na Itália // Reprodução

Em entrevista à revista ‘Interview’ Rihanna contou à atriz Sarah Paulson, que fez as vezes de repórter, que “está apaixonada”. Quando foi perguntada sobre casamento, respondeu depois de uma longa pausa “Só Deus sabe disso, garota. Nós planejamos e Deus ri, certo?”, brincou a cantora.

Há dois anos a popstar namora o bilionário saudita Hassan Jameel. A primeira aparição dos dois juntos foi em junho de 2017, na Espanha. Desde então, o casal foi flagrado em estádios de futebol, sob guarda-chuva nas ruas de Londres e, mais recentemente, curtindo férias ‘al mare’ em um mega-iate na costa Amalfitana, na Itália.

Mas afinal de contas: Quem é Jameel, o cara que conquistou o coração da diva? Aos fatos…

1. Seu nome completo é Hassan Mohammed Abdul Latif Jameel.

2. Ele é da Arábia Saudita.

3. Ele nasceu em 22 de outubro de 1988, ou seja, é um libriano de 30 anos.

4. Ele e Rihanna, que é do signo de Peixes, são compatíveis astrologicamente. De acordo com o site astrology.com, “Quando Libra e Peixes se reúnem em um caso de amor, o romance é agradável e temperamental. Esses dois sinais são muito compatíveis, o que contribui para um caso de amor tranquilo”.

5. Ele tem 1,83m de altura.

6. Sua família é dona do Abdul Latif Jameel Co. que tem os direitos exclusivos de distribuição da Toyota na Arábia Saudita. Eles são a 12ª família mais rica da Arabia, segundo a Forbes, e têm um patrimônio estimado de US$ 1,5 bilhão.

7. A família do moço tem uma liga de futebol. A empresa tem um contrato de patrocínio de seis anos com a Saudi Pro League, conhecida como “Dawry Jameel”..

8. Em 2001, Jameel recebeu um B.A. em economia internacional da Universidade Sophia em Tóquio. Ele então conseguiu uma MBA na London Business School.

9. O bonitão é fluente em árabe, inglês e japonês.

10. Atualmente, Jameel é presidente da Comunidade Jameel Arábia Saudita do Abdul Latif Jameel Co., um consórcio de filantropia que, de acordo com seu site, coordena programas focados no “desenvolvimento social, cultural, educacional e econômico de indivíduos e comunidades” no Oriente Médio.

11. De 2012 a 2017, Jameel foi casado com Lina Lazaar, curadora e crítica de arte da Tunísia. Se divorciaram em 2017, mesmo ano em que ele conheceu Rihanna.

12. Antes de se apaixonar por Rihanna, Jameel namorou Naomi Campbell.

13. É colecionador de arte.

14. É apaixonado por Rihanna.