08.02.2019  /  7:54

Rihanna e Jay-Z se reuniram na última quarta, e não foi pra falar de Beyoncé… Aos fatos!

Jay Z e Rihanna || Créditos: Getty Images

Rihanna e Jay-Z foram vistos na última quarta-feira almoçando juntinhos no restaurante do chef Wolfgang Puck que fica no Hotel Bel Air de Los Angeles, estrategicamente localizado em super discreto terraço que o torna um dos favoritos da turma de Hollywood. O clima entre os dois bambambãs da música era amistoso, mas podem ficar tranquilos que aparentemente Beyoncé Knowles, a mulher do rapper, não tem o menor motivo para se preocupar. É que o encontro, que teve ares de almoço de negócios, serviu para que RiRi e Jay Z acertassem mais alguns detalhes da parceria profissional que estão costurando desde meados do ano passado, e cujos detalhes são mantidos sob sigilo absoluto.

Frise-se que eles já trabalharam juntos no passado: o rei do hip hop foi o primeiro a oferecer um contrato musical para a cantora barbadiana, em 2004, através de sua gravadora Def Jam. Mais pra frente, a dupla dividiu os créditos em alguns dos maiores hits dela, como “Umbrella” e “Talk That Talk”, enquanto Rihanna deu uma palhinha em “Run Thins Town”, o single que o “Mr. Knowles” lançou em 2009.

Na época, aliás, até surgiram rumores que havia algo mais entre os popstars, mas nada nunca foi comprovado e as partes envolvidas não tocam no assunto nem sob tortura. Voltando ao “business lunch” de quarta, chamou a atenção dos outros presentes no restô hypado a quantidade de seguranças que cuidavam tanto de Rihanna quanto de Jay-Z, e sobretudo a intimidade entre os grandalhões, que pareciam se conhecer de longa data. (Por Anderson Antunes)