21.12.2020  /  11:23

Rihanna é flagrada em posto de gasolina por fã em Barbados e brinca: “Não vim colocar gasolina e nem estou dirigindo”

Rihanna em Barbados || Créditos: Reprodução

Rihanna desembarcou nesta quarta-feira em Barbados para passar as festas de final de ano ao lado dos amigos e da família. Mas foi em um passeio feito nesse domingo que a cantora foi flagrada por um fã dentro de um posto de gasolina e não negou um pedido de foto e vídeo em que ela diz: “Estou em um posto qualquer de Barbados e não vim colocar gasolina e nem estou dirigindo”, brincou. Tanto a cantora como o admirador estavam usando máscara.

Em recente entrevista para a revista “Closer”, Rihanna falou sobre sua terra natal: ‘É importante estar com amigos e família – mas me sinto em paz quando estou lá. É o lugar mais bonito, com praias, comida e pessoas incríveis ‘, explicou o CEO do Savage X Fenty.

Além disso, ela voltou a falar sobre amor próprio e a sua boa forma ao explicar que come bem no dia-a-dia, mas também adora se entregar a confortos como mac ‘n’ cheese, tortas e ponche de rum: “Eu não vou me privar. Se eu quiser um cheeseburger, então vou comer um. Também faço exercícios três ou quatro vezes por semana – sentir-me saudável é importante para mim ‘, disse a diva pop de 32 anos e completou: “Sentir-se confortável em sua própria pele é uma viagem. Todos nós temos que aprender o amor próprio. Se realmente pensarmos sobre isso, tenho certeza de que todos podemos encontrar falhas em nosso corpo – mas quando realmente aprendemos a nos amar, acabamos abraçando nossas falhas”.

Lembrando que Rihanna está escrevendo um livro de receitas e ainda contou o que pretende para 2021: ‘levar minha música e minhas marcas a um nível diferente’ em 2021. Quer presente de Natal melhor do que esse?