22.04.2021  /  18:13

Riccardo Tisci traz sensualidade inédita à Burberry com looks dourados e metalizados: “Sexy em ser vulgar”. Play para o ‘fashion film’!

Coleção Inverno 2021 da Burberry // Reprodução

Riccardo Tisci apresentou nessa semana sua coleção Inverno 21 para a Burberry, com foco no poder da mulher. O film fashion “Feminity” começa com a palavra-falada de SHYGIRL, cantora e performer britânica, e sua imagem representando Deus e a Mãe Natureza, que deixa que o desfile inicie entre suas pernas.

Filmada na flagship da marca, na Regent Street em Londres, fechada há meses por causa da pandemia, a apresentação apostou em uma passarela totalmente neutra para destacar as criações de Tisci focadas no glam rock e na sensualidade, duas de suas marcas registradas. Também sinaliza pontos de otimismo, com brilhos dourados e trilha sonora de batidas eletrônicas.

Aliás, os looks metalizados estão entre os mais comentados pelos fashionistas. Afinal de contas, quem não sonha em se jogar numa pista de dança quanto tudo isso passar? “É muito sexy, eu acho, mas sem ser vulgar. Feminilidade é algo que eu realmente queria alcançar na Burberry quando cheguei, porque é uma empresa muito masculina ”, disse Tisci em entrevista, referindo-se às raízes da label. Ficou curioso para ver? Então play para o filme completo: