Publicidade
Hora de ler! || Créditos: Getty Images
Hora de ler! || Créditos: Getty Images

 

Com as férias de julho chegando, é hora de começar a empilhar os livros que vão fazer parte dos dias de dolce far niente por aí.

Por Aline Vessoni para a Revista J.P 

1- O CONTO DA AIA, DE MARGARET ATWOOD: O livro que deu origem a série The Handmaid’s Tale, que faz sucesso na TV, fala de um lugar fictício para questionar o papel social ocupado pelas mulheres na sociedade. Foi escrito em 1985 e continua superatual

 

2- O ELEFANTE DESAPARECE, DE HARUKI MURAKAMI: É uma coletânea de contos. Com narrativas fantasiosas, divertidas e, por vezes, assustadoras, o autor japonês ultrapassa as barreiras da realidade para questionar o que é, de fato, normal]

 

3- A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, DE MILAN KUNDERA: O escritor tcheco narra uma história de amor e as desventuras de Tomás, Teresa, Sabina e Franz. Com um toque histórico, é uma pausa nas férias para filosofar sobre o sentido da vida.

 

4- SE O PASSADO NÃO TIVESSE ASAS, DE PEPETELA: Ambientado em Angola, no período da guerra civil e no pós-guerra, o romance narra a história de duas personagens femininas e é um convite para conhecer o drama da guerra e a fragilidade humana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Revista JP Edição 177

Revista JP Edição 177

Determinada, disciplinada e madura Vitória Strada é a capa da nova edição da Revista J.P. A jovem atriz...
Revista JP Edição 176

Revista JP Edição 176

Cada vez mais linda e questionadora, Claudia Raia é capa e recheio da Revista J.P junho/julho.
Revista JP Edição 175

Revista JP Edição 175

Laura Neiva e Chay Suede são as estrelas da J.P. Juntos eles contam como alimentaram o amor e o desejo na pandemia, e como enfrentaram juntos a depressão pós-parto após o nascimento do segundo filho.
Revista JP Edição 174

Revista JP Edição 174

Ela é um monumento! Última capa do ano da Revista J.P com a cantora (@Iza). Isso que é forma de fechar 2021 com chave de ouro e dar boas-vindas a 2022, né?

Instagram

Twitter