30.11.2017  /  15:00

Meghan Markle grávida? É o que anda comentando a imprensa internacional…

Meghan Markle e a capa da “InTouch” desta semana || Créditos: Getty Images/Divulgação

Bomba! Em sua mais nova edição, a revista americana “InTouch Weekly” afirma ter descoberto o verdadeiro motivo por trás do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle: de acordo com a publicação, que cita fontes anônimas supostamente próximas dos dois, a atriz pode estar grávida. Ainda segundo a “InTouch”, a notícia sobre o possível primeiro filho do casal do momento foi recebida com festa pelo príncipe Charles, pai de Harry, e pelo príncipe William, irmão e melhor amigo.

Já a rainha Elizabeth II e outros membros da realeza com mais idade deixaram a alegria de lado para dar lugar ao pragmatismo, e concluíram que o casamento de um príncipe tão próximo da linha de sucessão com uma mulher grávida – algo inédito em se tratando dos Windsor, isso sem falar no fato de que a noiva em questão é americana e divorciada – não somente pode dar uma “modernizada” na monarquia como ainda pode servir de exemplo para outros casais que vivem a mesma situação e optam por não subir ao altar.

Ainda sobre a possível gravidez de Meghan, uma pista que a revista dá tem a ver com uma passagem recente dela pelo consultório da dermatologista Sarah Chapman, considerada a maior especialista em tratamentos de pele de Londres, quando optou por fazer apenas um peeling facial e recusou uma massagem corporal completa, proibida para mulheres em seus primeiros meses de gestação. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)