09.08.2017  /  14:15

Revelação de que capa de Jon Snow em “GOT” é tapete da Ikea rende homenagem

Kit Harington como Jon Snow || Créditos: Divulgação/HBO

Os produtores da série mais cara da TV americana também recorrem à boa e velha gambiarra de vez em quando. Glamurama explica: é que as famosas capas usadas pelo ator Kit Harington, o intérprete do personagem Jon Snow na cultuada “Game of Thrones”, nada mais são do que tapetes básicos de pele sintética comprados em filiais da Ikea na Europa e enviadas para as várias locações da atração no continente, como a Irlanda do Norte e a Espanha.

A revelação, feita no fim de semana, é da figurinista Michele Clapton, responsável pela escolha dos looks de Snow e companhia. Claro que os tais tapetes passam por um processo de adaptação, com direito a vários cortes e fitas de couro extras, para ganhar a aparência de vestimenta.

Logo que soube disso, a rede de lojas de móveis sueca mandou os funcionários de alguns de seus pontos de venda em Londres se vestirem nesta terça-feira à lá “GoT”, em homenagem à Michele e ao elenco da superprodução que nunca consome menos do que US$ 30 milhões (R$ 94,5 milhões) por capítulo. (Por Anderson Antunes)

Em loja de Londres, funcionários da Ikea se vestem como Jon Snow || Créditos: Divulgação/Ikea