11.12.2017  /  13:22

Réveillon de famosos em St. Barth não vai sofrer alterações por causa de furacão

Leonardo DiCaprio, Paul McCartney e Roman Abramovich || Créditos: Getty Images

Os estragos causados pelo furacão Irma em St. Barth não deverão impedir que os famosos que costumam visitar o hotspot caribenho nesta época do ano desembarquem por lá nos próximos dias. Entre aqueles que estão de viagem marcada para a ex-colônia francesa neste fim de ano há gente como Paul McCartney, Leonardo DiCaprio, as
supermodelos Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr (acompanhada do marido, o cofundador do Snapchat Evan Spiegel) e o bilionário americano Ronald Perelman, que adora se relacionar com as estrelas.

Aliás, a tradicional festa de Réveillon que Roman Abramovich organiza em sua mansão na praia de Gouverneur todos os anos continua de pé e promete ser ainda mais disputada. O furacão Irma, que deixou um rastro de destruição em várias ilhas do Caribe há dois meses, causou estragos em pelo menos 25% das casas de veraneio de St. Barth, a maioria mantida por ricaços estrangeiros e estão sendo reparadas a toque de caixa. Já a situação dos hotéis é um pouco diferente: em razão da escassez de mão de obra, muitos decidiram fechar as portas para reabrir somente em março de 2018. (Por Anderson Antunes)