29.08.2017  /  12:43

Restô japonês Soho de Salvador ganha filial em Trancoso com toque paulistano

Cliques do restaurante Soho de Salvador, que ganha unidade em Trancoso neste verão || Créditos: Divulgação

A próxima temporada de verão de Trancoso promete, como sempre… Entre as novidades esperadas para este ano está a abertura de filial do Soho, badalado restaurante japonês de Salvador. Ótima pedida para um late lunch nos fins de tarde de verão. O Soho já tem unidades em Brasília, Rio, Fortaleza e Miami.

O restaurante chega em Trancoso ocupando uma casa charmosa no Quadrado, ao lado do restaurante Cantinho Doce, e próximo onde Glamurama monta seu QG todo final de ano.

O que podemos esperar do Soho Trancoso? Uma mistura de pratos típicos servidos em Salvador com uma pegada mais paulistana – tudo para agradar os habitués de SP que circulam em peso em Trancoso.

O projeto da nova unidade, uma sociedade entre Karine Queiroz, sócia do grupo, e Manu Carvalho, RP concorrida da Bahia, será assinado pelo baiano Marlon Gama, arquiteto que também assinou o projeto do Soho de Salvador. Trata-se de um desejo antigo das duas, que finalmente sai do papel!

A previsão de abertura é em outubro, quando Manu Carvalho arma o Manu Weekend, um fim de semana de festas e shows em Trancoso em comemoração ao seu aniversário.

E tem mais uma notícia boa: o point, que a princípio seria apenas por curta temporada, vai funcionar o ano todo, sobretudo para atender aos welcome drinks que rolam às vésperas dos casamentos no hostpot baiano.