23.02.2021  /  11:58

Resorts das Bahamas oferecem pacotes de luxo para viajantes cumprirem quarentena obrigatória

O Grand Hyatt Baha Mar, um dos resorts mais exclusivos das Bahamas
O Grand Hyatt Baha Mar, um dos resorts mais exclusivos das Bahamas || Créditos: Reprodução

Com a quarentena obrigatória imposta aos viajantes internacionais atualmente em curso em praticamente todos os países, as Bahamas resolveram inovar. Nos últimos dias, alguns dos resorts mais badalados do arquipélago localizado no Oceano Atlântico passaram a oferecer pacotes de luxo essas pessoas que chegam lá vindas de outros territórios a fim de que elas cumpram os 14 dias de isolação obrigatória antes de sair para turistar em grande estilo.

Uma outra opção seria voltar ao destino de origem, no caso daqueles mais desligados que achavam que conseguiriam escapar do isolamento, a bordo de um jatinho particular. Em ambos os casos, os custos em jogo definitivamente não são para todos os bolsos.

E olha que há grande demanda por esses serviços, como indica a movimentação no Grand Hyatt Baha Mar de uns dias pra cá. Com diárias na casa dos US$ 5 mil (R$ 27,2 mil), o resort que recentemente foi notícia por ter sido o point de encontro de Drake com seus colegas rappers Meek Mill e Lil Baby está faturando até mais com seus pacotes para os “VIPs da Covid”. (Por Anderson Antunes)