14.06.2019  /  12:32

Resort de luxo na Cidade do Cabo é a dica de Álvaro Garnero para desbravar a África do Sul

One&Only Cape Town é a dica e Álvaro Garnero para desbravar a África do Sul com luxo e conforto|| Créditos: Divulgação

One&Only Cape Town tem uma localização privilegiada no coração do Victoria&Alfred Waterfront, com vistas panorâmicas da Table Mountain, sendo o resort mais luxuoso em Cape Town e está na mira dos famosos e globetrotters. Álvaro Garnero não dispensa uma visita ao lugar: “Sempre gosto de ir à África. É um continente muito diverso, cheio de cultura e sabores. Cidade do Cabo é na minha opinião uma das mais lindas do mundo e estar nesse hub de cultura, música e diversidade na África do Sul é maravilhoso”, contou o empresário.

Glamurama está de olho no destino, e quis saber tudo sobre a viagem, claro! “É um lugar que tem uma cena gastronômica imperdível, muita arte, novas galerias, vinícolas maravilhosas para visitar, natureza fantástica e uma fauna que só mesmo no sul da África a gente é capaz de encontrar”, comenta Álvaro. Ele entrega que algumas de suas melhores experiências por lá tiveram a curadoria do One&Only Cape Town, que planeja passeios exclusivos para que os hóspedes descubram locais escondidos e pessoas nem sempre acessíveis aos turistas. “A arte sempre me surpreende. No safári urbano com o One& Only Cape Town organizou um passeio incrível no qual eu conheci artistas locais, inclusive um que fazia guitarras com latas grandes de óleo. E o som da guitarra é maravilhoso. Comprei uma para o meu amigo, o Seu Jorge”, relembra

Cliques do One&Only Cape Town || Créditos: Reprodução Instagram

O One&Only Cape Town é um oásis vibrante na cidade, com vistas de tirar o fôlego, suítes espaçosas e elegantes, e um spa que é quase um santuário em uma ilha particular. Ou seja, é a dica certa para viver essa aventura com muito luxo e conforto. “O hotel é impecável, tem duas das melhores opções gastronômicas da cidade lá dentro, o Reuben’s e o Nobu, os quartos mais que confortáveis e a melhor localização da cidade”. E se você, assim como nós, já está planejando sua viagem para conhecer o destino, Álvaro ainda entrega um pequeno roteiro: “Fique por lá pelo menos quatro dias. Como toda capital, tem muita coisa para conhecer. Um passeio noturno pela Watershed, escolher sem pressa o restaurante, aproveitar o clima do local…”. Anotado!

+One&Only Cape Town