27.01.2021  /  13:10

“Representatividade pulsante”, Babu Santana entrega ao Glamurama sua impressão sobre a nova edição do reality. E tem mais!

Babu Santana no BBB 20 || Reprodução

Babu Santana começou o ano a mil! Entre diversos projetos e a agenda recheada de compromissos, um detalhe não pode passar despercebido na trajetória do artista: há um ano ele embarcava na aventura de morar na casa mais vigiada do país na vigésima edição do Big Brother Brasil. Agora, como ‘veterano’ do programa, ele contou para o Glamurama quais as suas primeiras impressões do BBB 21 e seus participantes, que começaram o jogo nessa segunda-feira: “Estou feliz com esse projeto e claro com tantos pretos no BBB. É representatividade pulsante! Nossa pretitude quer respirar e viver de arte”, entregou o ator sobre a representatividade no programa – nove dos 20 participantes são pretos.

Ele também contou mais sobre seu novo projeto audiovisual, ‘O Sarau do Paizão’, que estreia em seu canal do Youtube nesta quinta-feira: “É uma troca de admiração e inspiração do povo preto. Estamos ali, nas apresentações, entregues e com todo nosso amor”. A nova empreitada de Babu é uma homenagem à historia da poesia preta brasileira. Ao todo, serão cinco episódios lançados por semana que vão contar com interpretações de obras de nomes poderosos como Maria Firmina dos Reis, Elisa Lucinda, Abdias do Nascimento e Cruz e Sousa. Todos os convidados fazem parte da história artística de Babu, tanto no universo do cinema, quanto no do teatro, música e televisão.