10.05.2009  /  16:30

Adriana Lima e Marko Jaric vão se casar pela segunda vez

Pelo jeito a nova moda entre os famosos é se casar duas vezes. Com a mesma pessoa, senão não seria novidade… Primeiro foi a vez de Gisele Bündchen e Tom Brady, que trocaram juras de amor em uma igreja da Califórnia, em fevereiro, e dois meses depois organizaram uma nova cerimônia na casa da top, na Costa Rica. Salma Hayek e François-Henri Pinault também fazem parte do clube do "Eu aceito x 2", casando-se em uma cerimônia civil em Paris e, como Gisele, dando uma festa de arromba nos meses seguintes.

* E a próxima a aderir a essa tendência é Adriana Lima. A "Angel" da Victoria’s Secret se casou com o jogador de basquete Marko Jaric no Dia dos Namorados, celebrado no hemisfério norte no dia 14 de fevereiro, e o comentário na terra natal dele – a Sérvia – é que um novo casamento está nos planos do casal. A idéia seria uma cerimônia mais tradicional, com a presença das famílias dos dois. O local escolhido ainda é um mistério, mas a cidade do novo casório a gente já sabe qual é: Belgrado, a capital da Sérvia.

* Em tempo: Marko está em Belgrado neste exato momento, visitando a família e supostamente cuidando dos preparativos da nova cerimônia. Que eles sejam felizes para sempre. De novo!

Adriana Lima e Marko Jaric: casamento em dobro