15.05.2018  /  10:59

Renée Zellweger surge transformada para viver Judy Garland nos cinemas

Renée Zellweger, em breve na telona como Judy Garland || Créditos: Getty Images/Reprodução

Sem nenhum papel de destaque no cinema desde “O Bebê de Bridget Jones”, de 2012, Renée Zellweger deverá voltar a brilhar na telona ainda neste ano em “Judy”, uma cinebiografia de Judy Garland. A primeira foto da atriz caracterizada como a lenda de Hollywood foi divulgada recentemente e a mostra no palco, segurando o microfone, de madeixas curtas e moreníssimas, e com a silhueta afinada em um vestido floral.

Não se trata de um acaso, já que a produção deverá focar no período em que Garland se apresentou como cantora no extinto The Talk of the Town, um clube famoso de Londres nos anos 1960. Já foi confirmado que Zellweger deverá soltar a voz no longa para fazer jus à personagem da vida real, lembrando que ela já fez isso em “Chicago”, de 2002, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano seguinte.

Atualmente em fase de filmagens na capital londrina, “Judy” é dirigido por Rupert Goold e tem ainda Rufus Sewell, Finn Wittrock, Jessie Buckley e Michael Gambon no elenco. A estreia é prevista para meados de novembro, época em que as produções com mais chances de se destacarem na maratona de premiações cinematográficas dos meses seguintes costumam ser lançadas. (Por Anderson Antunes)