23.10.2018  /  18:08

Relógios e automóveis raros ganham exposição no Bal Harbour Shops, em Miami

Bal Harbour Shops, em Bal Harbour, Miami, vai sediar a terceira edição do evento anual Collectors Weekend entre 01 e 04 de novembro || Créditos: Divulgação

O Bal Harbour Shops, em Bal Harbour, Miami, vai sediar a terceira edição do Collectors Weekend, entre os dias 01 e 04 de novembro. Relógios raros e feitos em edições especiais serão expostos e apresentados durante o evento, inclusive peças de marcas renomadas como Audemars Piguet, Buccellati, Bulgari, Chopard, David Yurman, Graff, Harry Winston, Hublot, Panerai, Rolex by Tourneau, Tourneau e Van Cleef & Arpels.

Entre os destaques, a Graff expõe seu relógio Graff Celestial, que inclui 35,25 quilates de diamantes brancos e amarelos, em cortes variados. Já a Hublot apresenta o Big Bang Unico Best Buddies, peça em edição limitada inspirada no ciclismo e fabricada com Texalium – material feito com fibra de carbono. Além disso, uma parte dos lucros da venda do relógio da grife será revertida para a ONG Best Buddies. Uma peça feminina e delicada será exposta pela Van Cleef & Arpels. O modelo, batizado de Lady Arpels Planétarium, representa o movimento de Mercúrio, Vênus e da Terra ao redor do Sol. A Lua, representada em diamante, gira em torna na Terra e garante brilho extra.

Exposição exclusiva de automóveis

Bal Harbour Shops, em Bal Harbour, Miami, vai sediar a terceira edição do evento anual Collectors Weekend entre 01 e 04 de novembro || Créditos: Divulgação

Nos dias 03 e 04, como parte do evento, o estacionamento aberto do Bal Harbour Shops se transforma em uma mostra exclusiva de supercarros e hipercarros. Os modelos mais raros e de alto desempenho são exibidos ali para encher os olhos dos aficionados e colecionadores. Dentre os destaques da exposição estão o novíssimo Pagani Huayra L’Ultimo; e a Lamborghini Miura S 1971, que pertence ao guitarrista Eddie Van Halen há mais de 30 anos e é raramente vista em público. A Lamborghini também vai destacar as melhores e mais recentes ofertas aos compradores interessados. No domingo, acontece um rally privado para donos de supercarros. O trajeto termina na entrada principal do Bal Harbour Shops.