05.09.2017  /  8:28

Regina Duarte relembra “tô com medo” [de Lula] e expõe sentimento atual com a política

Regina Duarte || Créditos: Juliana Rezende

Quem não lembra de Regina Duarte indo para a TV para falar “tô com medo”, durante a campanha presidencial Lula x Serra, para declarar seu apoio ao candidato do PSDB e seu temor de que o PT ganhasse as eleições? O depoimento tomou proporções imensas e repercute até hoje, na era dos memes. Em tempos de impeachment, Lava Jato e delações premiadas, Glamurama não se conteve e foi perguntar para a atriz qual seu sentimento atual com a política no Brasil. Ainda com muito medo? Ela responde:

“Não, acho que não tem mais razão nenhuma pra medo. O país é totalmente diferente hoje, tem uma consciência, está unificado, já se conhece melhor, sabe formas de se colocar diante da política. Daqui pra frente, vai demorar, mas o brasileiro está muito mais ligado, sabe que se ele não participar o país se torna algo que a gente não quer pra nossa família e pra nossa gente”.

Regina continua: “A gente deu mole. Deixou eles se instalarem lá e fizeram o que queriam. Hoje a consciência de brasilidade e cidadania está muito mais desenvolvida. Dificilmente a gente vai se deixar enganar de novo por demagogos e populistas”. (por Michelle Licory)

Em tempo: relembre o vídeo de Regina Duarte aqui embaixo.