26.02.2013  /  15:23

Regina Casé recebe de Caetano a Arlindo Cruz em seu aniversário

Caetano Veloso era dos mais animados no aniversário da amiga

Regina Casé comemorou seus 59 anos  nessa segunda-feira na casa dela no Leblon. A baiana Claudia Piton foi a responsável pelos quitutes: acarajé, vatapá, caruru, cocada, bolinho de estudante e outras delícias. A animação da festa ficou por conta de uma roda de samba, comandada por Arlindo Cruz.

Fernanda Montenegro chegou às 23h e ficou madrugada adentro

Fernanda Torres deu uma passadinha rápida, de menos de meia hora. “Começamos a gravar a nova temporada de ‘Tapas e Beijos’ hoje, e amanhã levanto cedo para trabalhar. Estou zarolha de cansaço, virando abóbora.” Já a mãe da atriz, Fernanda Montenegro, chegou às 23h e ficou por lá até a madrugada, quando o samba deu lugar a um funk cantado ao vivo pela MC Beyoncé, que foi customizando as letras para homenagear a aniversariante.  A essa altura, Caio Blat e Maria Ribeiro também já tinham ido embora. “Nosso ritmo é esse”, explicou o casal, que dorme cedo e levou um livro para Regina.

O bolo de aniversário fazia homenagem ao “Esquenta”, programa de Regina na Globo

O parabéns – com bolo temático do “Esquenta” – foi logo após a meia-noite, puxado por Felipe Veloso, vindo direto de uma temporada na Jamaica. Caetano Veloso chegou bem a tempo de ver a amiga soprar as velinhas. Guel Arraes, Constança Basto, Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães também foram prestigiá-la. “Regina é minha irmã. Começamos juntos… Mesmo assim, é sempre difícil dar presente para mulher. Escolhi um monte de aromas em uma loja. Enchi um saco de Papai Noel com vários”, contou o ator.

* Confira a galeria de fotos completa no Canal Fotos