29.01.2018  /  12:33

Regina Casé armou uma festa das mais animadas em Salvador nesse domingo…

Regina Casé entre as irmãs Patricia e Virginia Casé; o pequeno Roque era pura animação, Vik Muniz curte o pôr do sol, e Benedita Zerbini com Brás: tarde delícia em Salvador! || Créditos: Reprodução / Instagram

A tarde desse domingo foi de festa na casa de Regina Casé, em Salvador. Animada e com energia de sobra, ela recebeu os amigos mais próximos e familiares para comemorar o aniversário da irmã Patricia Casé. Pelos Stories postados por ela no Instagram era possível sentir o clima do fervo – muita música (Estevão Ciavatta fez questão de comandar os batuques), energia, dança e um pôr do sol com vista para a Baía de Todos os Santos de tirar o fôlego.

A capital baiana, aliás, está cheia de glamurettes por conta da Festa de Iemanjá, que acontece no dia 2 de fevereiro. Desembarcaram por lá Malu Barretto e Vik Muniz, Adriana Varejão e Pedro Buarque de Holanda, com as filhas Violeta e Catarina, Claudia Kopke e Ju Gastin – Marininha Franco, Carol Jabor e Guel Arraes estão à caminho. Regina está na cidade desde o dia 15 com toda a família – o marido Estevão, dos filhos Roque e Benedita Zerbini, o genro João Pedro Januário e o neto Brás. Todos ficam por lá até a véspera do Carnaval. Glamurama mostra abaixo alguns cliques da tarde animada. Pode espiar…