12.09.2019  /  10:59

Regiane Alves fala sobre a emoção de ter sido escolhida por Divaldo Franco para papel no filme sobre o médium: “Encarei como missão”

Regiane Alves || Créditos: Nicolas Calligaro / Divulgação

Regiane Alves está no elenco do filme “Divaldo O Mensageiro da Paz “, dirigido por Clovis Mello, que estreia nesta quinta-feira, nos cinemas de todo o Brasil. A atriz interpreta Joanna de Ângelis, mentora espiritual de Divaldo que, ao lado dele, desenvolve um trabalho mediúnico desde criança: “Encarei esse trabalho como uma missão pois fui escolhida pelo próprio Divaldo. Não tinha como negar. Além disso, é uma história linda, muito profunda, que vai encantar a todos, não só os espíritas”, explica a atriz. No elenco ainda estão Bruno Garcia, Guilherme Lobo, Laila Garin, Marcos Veras, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa e Bruno Suzano.

Regiane também está feliz da vida com sua participação no quadro Dança do Famosos, do “Domingão do Faustão”, em que ocupa a terceira colocação entre as mulheres. No último domingo, ela dançou forró ao lado do professor Reginaldo Sama e falou sobre o momento: “Me senti mais solta. Passada a estreia, fiquei com mais vontade de dançar”, conta.

Glamurama passou pela estreia do filme em São Paulo. Dá uma espiada na galeria.