04.03.2021  /  10:27

Regé Jean-Page, o duque de “Bridgerton”, alça voo em Hollywood e vai estrelar filme com Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura

Regé Jean-Page, Chris Evans, Wagner Moura e Ryan Gosling / Crédito: Reprodução

Não, você não está sonhando. ‘The Gray Man’, que já contava com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura no elenco, vai ganhar mais um nome de peso: Regé Jean-Page, que fez sucesso depois de interpretar o Duque de Hastings na série “Bridgerton”.

O novo longa de ação da Netflix é baseado no romance de Mark Greaney, que acompanha o chamado Gray Man, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. Na história, Gentry (Ryan Gosling) tem sua carreira ‘queimada’ na CIA, e a agência envia um ex-colega, Lloyd Hansen (Chris Evans), para caçá-lo.

Com estreia prevista para 2022, a ideia é que o filme dê início a uma franquia. Além dos nomes já acima citados, estão também no elenco: Ana De Armas, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters. O roteiro ficou a cargo de Joe Russo e seus colaboradores Christopher Markus e Stephen McFeely, parceiros de Russo nos filmes da Marvel. As gravações começam ainda esse mês. Ai, ai…