06.06.2017  /  10:41

Rede de varejo alemã conta com Heidi Klum para entrar nos Estados Unidos

Heidi Klum || Créditos: Getty Images
Heidi Klum || Créditos: Getty Images

Uma das maiores varejistas da Europa vai se juntar a Heidi Klum para marcar com grande estilo sua estreia nos Estados Unidos: a alemã Lidl, que possui mais de 10 mil supermercados no continente e vai abrir 10 lojas no país ainda neste mês, além de pelo menos outras cem até o fim do ano, contratou a ex-modelo para lançar uma linha de roupas e acessórios com preços acessíveis.

Ex-Angel da Victoria’s Secret, Heidi, que é alemã, faz mais sucesso hoje em dia como jurada no talent show “America’s Got Talent”, que a transformou em uma das personalidades mais conhecidas da TV americana, o que justifica a parceria. O contrato que ela fechou com o Lidl também se estende aos outros 27 países onde a empresa opera, mas o foco é o mercado americano.

Heidi já possui uma linha de lingerie que é vendida nos Estados Unidos por grandes redes como a Macy’s e a Bloomingdales, mas com preços mais salgados. Ela também lançou há alguns anos uma marca de roupas esportivas em sociedade com a New Balance, a HKNB, que é vendida exclusivamente na internet pela Amazon. (Por Anderson Antunes)