29.01.2020  /  12:20

Rede de hotéis canadense oferece hospedagem gratuita aos casais que “fizerem” bebês em suas unidades

A promoção é válida para todos os tipos de casais || Créditos: Reprodução

Considerado um dos feriados mais importantes no hemisfério norte, o Valentine’s Day (ou o Dia dos Namorados da turma de lá, celebrado todo 14 de fevereiro) costuma render bilhões de dólares ao comércio de vários países. E pra faturar pesado, muitas empresas literalmente abusam da criatividade. É o caso da rede de hotéis canadense Hotel Zed.

Com unidades nas cidades de Victoria, Kelowa e, em breve, também em Tofino, o Hotel Zed lançou uma promoção exclusiva para casais que se hospedarem em qualquer uma delas no próximo Valentine’s Day, pagando diárias de aproximadamente US$ 45 (R$ 189): caso nove meses depois eles ganhem um bebê, ganham hospedagem gratuita em quaisquer dos Zeds pelos próximos 18 anos dali pra frente.

A promoção inusitada foi ideia de Mandy Farmer, a CEO do Hotel Zed, que considera muito mais legal dar “de presente” um filho para a pessoa amada do que chocolates ou flores. “Ninguém precisa embarcar nessa, mas aqueles que estiverem considerando o fato, por que não?”, explicou Farmer. A propósito, a rede Zed se dispõe a oferecer o benefício para qualquer tipo de casal, sem nenhuma discriminação. (Por Anderson Antunes)