13.01.2021  /  11:07

Reboot de ‘Sex and The City’ é confirmado e Glamurama relembra momentos icônicos da série. Espia!

Sex and The City terá novos episódios sem Kim Cattral || Reprodução

Agora não restam mais dúvidas e os fãs já podem vibrar: o revival de “Sex and The City” está confirmado. Passados 17 anos do final da série, o novo especial chamado “And Just Like That…” vai mostrar a vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) no auge de seus 50 anos em Nova York. Notou a falta de alguém? Sim, Kim Cattrall, a deliciosa Samantha Jones da trama principal, não fará parte da produção, principalmente por desavenças com Sarah Jessica.  A continuação vai ao ar pela plataforma de streaming HBO Max e a produção deve começar ainda no primeiro semestre deste ano.

Em setembro de 2020, Sarah disse ao ‘Entertainment Tonight’ que estaria interessada em fazer “alguns episódios de ‘Sex and the City’”, mas não seria exatamente uma volta definitiva do show: “Eu chamaria de revisitação”, revelou. A intérprete de Carrie Bradshaw ainda entregou que tinha curiosidade de conhecer a vida atual das personagens com a passagem do tempo: “Gostaria de ver onde todas elas estão. Estou curiosa, o mundo mudou desde o filme…tecnologia e mídia social”. A atriz ainda ressaltou que as mudanças na política sexual e movimentos contra o assédio como o  movimento #Metoo e Time’s up podem ser melhor explorados.

Para matar a saudade e segurara a ansiedade até a estreia dos novos episódios – ainda sem data definida – Glamurama selecionou os momentos mais icônicos de ‘Sex And The City’. Vem com a gente!

O primeiro episódio: O ‘start’ da série queridinha do final nos anos 1990 foi ao ar no dia 6 de junho de 1998 e começou apresentando a vida amorosa de quatro amigas na cidade de Nova York.

Sônia Braga (Maria) como namorada de Samantha:  Em 2001,  a atriz brasileira fez uma pontinha de três capítulos na quarta temporada da série e sua personagem, a caliente artista plástica Maria, que vive um breve romance com Samantha Jones.

Quando Carrie cai na passarela durante desfile de uma semana de moda: No episódio “The Real Me”, da quarta temporada, a personagem de Sarah Jessica Parker é convidada a desfilar para Dolce & Gabbana durante a semana de moda. Quando a protagonista aparece na passarela, desequilibra do salto e cai na frente dos convidados, com direito a muitos cliques que registraram o tombo.

Quando Samantha fala sobre o melhor ‘massageador’ de pescoço para as mulheres terem prazer sozinhas: Na quinta temporada, Samantha decide devolver um aparelho de massagem para  pescoço que ela comprou acreditando ser um vibrador. O gerente pede para que ela troque o  aparelho por outro produto e ela nota que outras mulheres estão procurando o tal aparelho para usarem em outra parte do corpo e então, ela começa a dar seus pitacos de como usar os ‘brinquedinhos’.

As viagens do quarteto para os Hamptons, Los Angeles, Atlantic City…: Ao longo das seis temporadas, as quatro amigas fizeram viagens divertidíssimas que renderam episódios inesquecíveis e cheio de boas histórias.

Quando Carrie trai Aidan com Big: Carrie vive praticamente um triângulo amoroso com Big (Chris Noth) e Aidan (John Corbett), que passa por algumas montanhas russas ao longo de algumas temporadas. A colunista, ao terminar o namoro com Big, conhece Aidan e inicia um romance com o rapaz que logo se apaixona por ela. Quando ele a pede em casamento, a personagem entra em crise com medo de um relacionamento estável e acaba traindo o namorado com o ex, que naquele momento, também estava comprometido.

A briga de Big e Aidan: Claro que não poderia faltar intriga para ‘apimentar’ a trama, e estamos falando do episódio da quarta temporada em que os dois ‘amores’ de Carrie acabam partindo para a briga.

Quando Harry se declara para Charlotte: Na quinta temporada, o advogado do primeiro divórcio de Charlotte, Harry Goldenblatt (Evan Handler), deixa escapar seus sentimentos por ela, confessando que a acha a mulher mais sexy que já conheceu.

Quando Miranda pede a mão de Steve em casamento: Mais uma das integrantes do quarteto se entregou ao amor – quebrando paradigmas da época – e propôs Steve Brady (David Eigenberg) em casamento durante uma DR com ele.

Mikhail Baryshnikov (Aleksandr Petrovsky) interpretando um dos namorados de Carrie: O bailarino russo foi escalado para a última temporada da série, em 2004, para ser o namorado de Carrie Bardshaw. Essa paixão fez até a protagonista deixar Nova York e zarpar para Paris.

 

Quando Carrie vai para Paris: Prestes a seguir seu coração e tentar fazer o relacionamento com Aleksandr Petrovsky (Mikhail Baryshnikov) dar certo, Carrie deixa sua vida em Nova York e se muda para Paris na sexta temporada da série. No fim, é ‘resgatada’ por Big, nos dando nosso tão esperado ‘happy end’ do casal.