As luzes misteriosas: Trump estava em casa

As luzes vermelhas na Casa Branca || Créditos: Reprodução/Instagram

Rave ou código para os russos? O mistério das luzes vermelhas na Casa Branca

29.05.2017  /  13:52

As luzes misteriosas: Trump estava em casa || Créditos: Getty Images/Reprodução/Twitter
As luzes misteriosas: Trump estava em casa || Créditos: Getty Images/Reprodução/Twitter

Vários jornalistas americanos que estavam de plantão na frente da Casa Branca no domingo à noite ficaram intrigados com luzes vermelhas que podiam ser vistas piscando de uma das janelas do segundo andar da residência oficial. O caso é desde então um dos assuntos mais comentados no Twitter dos Estados Unidos e já deu origem a uma série de teorias conspiratórias.

Destas, as mais criativas dizem respeito a uma possível rave organizada por Donald Trump, para comemorar a recém terminada primeira viagem oficial dele, às luzes refletidas pela cama de bronzeamento artificial do republicano ou até mesmo uma mensagem codificada enviada por ele aos russos, tão presentes no noticiário sobre o governo dele ultimamente.

Praticamente todos os órgãos de imprensa americanos, da Fox News ao The New York Times, entraram em contato com representantes da Casa Branca e do Serviço Secreto nas últimas horas para tentar descobrir do que se tratava, mas até agora ninguém soube esclarecer a questão. Mistério! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o “flagra” das luzes misteriosas postado no Twitter pelo repórter Tom Johnson, da Fox News: