20.03.2013  /  23:30

Range Rover Vogue: luxo, tecnologia e atração em quatro rodas no MuBE

Em sentido horário: Eriberto Leão, Rico Mansur, Fernanda Motta e Márcio Garcia


Glamurama acompanhou a grande apresentação do novo Ranger Rover Vogue aos paulistas durante o By Invitation Only que aconteceu nessa quarta-feira, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura). Assim que foi revelado o super carro, os convidados presentes enlouqueceram. Pudera! Design arrebatador e tecnologia encantadora de deixar qualquer louco por quatro rodas babar fazem o lançamento da Land Rover virar o objeto-desejo de qualquer um! Vem saber o que alguns deles acharam!

* Márcio Garcia: “Adorei! O design é lindo! E ao mesmo tempo que é sofisticado, é bem simples. Ele tem essa linguagem meio Macintosh. É pretensioso, mas é simples, harmônico. Eu sou fã da marca, tenho Land Rover há 20 anos.”

* Rico Mansur: “O que achei? Maravilhoso! Ele é fantástico em todos os sentidos, design e tecnologia”

* Fernanda Motta: “Eu amei! Estou louca pelo verde. Além de ser lindo, é bem mais leve porque é feito de alumínio. Além de ser uma delícia de dirigir. Estou apaixonada!”

* Roger Rodrigues: “I wish I could! É o carro da família real britânica. Precisa dizer mais?”

* Eriberto Leão: “Eu conheci [ Ranger Rover Vogue]  no evento do Rio. Eu sou um apaixonado pela marca, adorei! É lindo, mais leve, confortável. Fantástico!”