17.01.2017  /  17:06

Ralph Lauren é favorita para vestir Melania na posse de Donald Trump

trump-nota
Donald e Melania Trump, ela com macacão Ralph Lauren, na noite da apuração, em novembro de 2016 || Créditos: Getty Images

A corrida para vestir Melania Trump no dia da posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, marcada para o dia 20 de janeiro, começou. E a euforia em torno disso, que podemos chamar de eleição fashion, não é mero acaso. Na posse de Barack Obama, a estilista Isabel Toledo, responsável por vestir Michelle Obama, teve como vitrine cerca de 37.8 mil telespectadores – a audiência da cerimônia.

Segundo o portal “WWD”, o favorito para assumir o papel é Ralph Lauren. Apesar de manter postura bipartidária com relação à política, a marca – ícone do lifestyle americano – demonstrou nos últimos anos certo apoio a Hillary Clinton, tendo a vestido em momentos importantes de sua carreira política.

A label já foi escolhida por Melania Trump em outro momento importante: a noite da apuração da eleição, no dia 8 de novembro. Na ocasião, o modelo usado foi um macacão branco de um ombro só. Além disso, ao que tudo indica, está por trás de peças para outros membros da família Trump. Procurado pelo portal, representantes da marca se recusaram a comentar.

Já o que Donald Trump vestirá na data ainda é mistério. Questionada pelo portal “WWD” se teria feito algo especial para o presidente, a Brioni, marca italiana que ele usa com frequência, negou.

As comemorações da semana em torno da posse começam com um jantar na noite desta quinta-feira para 1.500 convidados na Union Station, estação ferroviária de Washington, D.C.