07.12.2017  /  11:04

Rainha Elizabeth II ousa em look e faz um mix & match com autoridades nigerianas… Os súditos adoraram

Rainha Elizabeth II em encontro com George Adesola Oguntade, o alto comissário da Nigéria, e sua mulher, Modupe, durante visita ao Palácio de Buckingham nessa quarta-feira || Créditos: Getty Images

O Palácio de Buckingham, em Londres, foi palco de momento fashion épico nessa quarta-feira. A rainha Elizabeth II recebeu para uma audiência o alto comissário nigeriano George Adesola Oguntade e sua mulher, Modupe. E qual não foi a surpresa quando as autoridades se encontraram: rolou um mix & match absolutamente ao acaso. Sintonia? Os trajes típicos usados pelo casal, no melhor estilo africano, combinaram perfeitamente com o modelo escolhido pela rainha para ocasião. Conhecida por ser adepta de looks monocromáticos, Elizabeth II usou vestido com estampa floral para essa ocasião, exatamente no mesmo tom púrpura da roupa de seus convidados, criando uma sincronia visual incrível. A cor é muito associada à realeza, ao poder, o que dá ainda mais sentido à dinâmica do trio.

Logo que o clique foi publicado pela conta de Instagram da Família Real, centenas de seguidores comentaram o dress code. É a rainha Elizabeth II, do alto de seus 91 anos, quebrando a internet!