17.02.2021  /  14:07

Rainha Elizabeth e príncipe Charles se manifestam sobre segunda gravidez de Meghan Markle: “Estão encantados”

A Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles já se manifestaram sobre o anúncio da segunda gravidez de Meghan Markle e príncipe Harry. O palácio de Buckingham divulgou um comunicado público em que a bisa e o avô celebram o fato. Também respondeu aos questionamentos da imprensa sobre a novidade revelada pelo casal nas redes sociais com um texto em nome da monarca e do marido, Príncipe Philip, e do Príncipe Charles, pai de Harry.

Segundo o site TMZ, o comunicado diz o seguinte: “Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão ‘encantados’ e desejam a eles o melhor”.

Apesar de manterem seus títulos da realeza, o duque e a duquesa de Sussex renunciaram às suas funções reais no ano passado, depois de fixarem residência nos EUA. Atualmente, Meghan, Harry e Archie vivem em Los Angeles e têm feito uma série de investimentos na indústria do entretenimento. Os dois estão produzindo e apresentando um podcast e trabalhando na produção de documentários.

A notícia da segunda gestação da duquesa veio três meses depois dela confessar que sofreu um aborto em julho de 2020 em um texto publicado no New York Times.