05.09.2019  /  12:28

Rafa Vitti não esconde a ansiedade pela chegada de Cora: “Plantei umas 10 árvores frutíferas pra crescer junto com ela”

Paizão de primeira viagem, Rafa Vitti está na contagem regressiva para a chegada de Cora || Divulgação

Contagem regressiva! Rafael Vitti agora tem apenas uma prioridade: aguardar ansiosamente a chegada de sua bebê com Tatá Werneck, que está na fase final da gravidez. Paizão de primeira viagem, não faltam mimos para a pequena que deve ser batizada Cora Maria. De férias depois de viver o protagonista João Guerreiro em ‘Verão 90’, Rafa está nos últimos preparativos. “O quartinho já está pronto, tô fazendo uma horta pensando nela, plantei umas dez árvores frutíferas lá no quintal pra crescer junto com ela”. Fofo! Glamurama bateu um papo com Rafa durante evento da Seara, e ele entregou os detalhes da espera da baby. Vamos conferir?

Glamurama: Como estão os preparativos para a chegada da neném?
Rafa Vitti: Estou muito ansioso, faltam nove semanas então tá bem perto. Pra quem passou por 32, nove não é tanto assim (risos). O quartinho já tá pronto, to fazendo uma horta pensando nela, plantei umas 10 árvores frutíferas lá no quintal pra crescer junto com ela… enfim, tudo que eu tenho feito ultimamente é pensando neste momento. Estou louco para ela nascer logo e estar com a gente.

View this post on Instagram

Amigas gestantes ❤️ eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe pq tava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval :) ?? aí liguei pra uma amiga mto querida e de mto bom gosto @annybmeisler que tem uma loja de móveis infantis INCRÍVEL E LINDA E COISA MAIS FOFA que é a @lzstudiomini e falei “vc me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê . Me salva “. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim com o móveis da @lzstudiomini . Respeitou minhas vontades todas . Pq queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo ❤️ eu amei tanto! O móveis da @lzstudiomini são a coisa mais linda! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! ?❤️❤️ depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda ? obrigada @annybmeisler ?❤️❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Glamurama: A Tatá brinca que ela está grávida há anos. Você está se sentindo assim também?
Rafa Vitti: Com certeza para ela o tempo deve passar muito mais devagar, mas às vezes tenho impressão que foi rápido. Eu penso: “caramba, já são 32 semanas”, mas aí quando lembro de tudo o que aconteceu nesse tempo, todas as novidades, as descobertas, as dificuldades…

Glamurama: O nome será Cora Maria mesmo?
Rafa Vitti: Por enquanto sim, porque já mudou várias vezes né? (risos)

Glamurama: De onde veio a ideia do nome da bêbe?
Rafa Vitti: Desde o início falei do meu desejo de que ela se chamasse Cora… Não sei porque, mas é um nome que acho muito bonito, doce e forte ao mesmo tempo. A Tatá não gostou muito no início, mas agora aceitou melhor desde que colocasse Maria (risos). A gente foi na numeróloga e ela disse que Cora Maria é uma boa escolha.

Glamurama: Você já consegue imaginar como ela vai ser?
Rafa Vitti: Fofa, linda, inteligente, falante, maravilhosa, feliz… vai ser minha felicidade!

Glamurama: Como você está se preparando para a chegada de Cora?
Rafa Vitti: Além de ler livros, comecei a procurar tudo que engloba coisas que podem ser importantes para eu saber como pai, como a horta, por exemplo. Não é uma coisa que está diretamente ligada a paternidade mas dessa maneira já estou criando um ambiente onde vou poder ensinar minha filha o cultivo de alimento orgânico, por exemplo.

Glamurama: Agora é férias para curtir a neném? Já tem projetos em vista?
Rafa Vitti: Meu trabalho agora vai ser esse! (risos) Estou de férias, quero curtir muito a bebê. Estou aberto se a Globo precisar de mim para algum projeto. Mas por enquanto não tem nada fixo. Nós conversamos e eles estão conscientes que é importante eu estar com a Tatá neste momento.

Glamurama: E a família, está babando muito?
Rafa Vitti: Meus pais estão muito felizes. Acho que era um sonho. Depois que você já criou seus filhos vem aquela fase “ah, quero de novo!”. Ter os meus pais nessa rede de apoio para a bebê é fundamental porque eu confio plenamente na educação que eles deram para mim e para meu irmão. Eles são jovens e estão cheios de energia para curtir a Cora. Minha família é tudo pra mim, sou muito abençoado. Todo dia agradeço mil vezes os pais que eu tenho. (por Luzara Pinho)